sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Figura de Ação - GTA Grand Theft Auto III: Claude - Edição Limitada Aniversário de 10 anos


Em outubro de 2001 foi lançado o jogo Grand Theft Auto III para PC, PS2 e X-Box. GTA III é situado na cidade Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional. O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed, que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.

Em comemoração aos 10 anos de aniversário do jogo a Sideshow Collectible junto com a Rockstar Games lança a figura de ação do personagem Claude na escala 1:6. Vem com vários acessórios usados pelo personagens no videogame, como dois rifles de assalto, rifle de sniper, granadas, faca, metralhadora, pistola e bastão de baseball, além de mãos extras em diferentes poses.

GTAIII Anniversary Limited-Edition Claude Action Figure será em 1.500 peças e está em pré-venda, com exclusividade, por US$149,99 na Rockstar Warehouse.





Fonte: Toy Haven
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário