sábado, 4 de fevereiro de 2012

[Star Wars] Nova Odisséia dos fãs

Ééééééé... lá vamos nós de novo. No próximo dia 10 estreia Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma 3D. Isso mesmo! Quem não teve a oportunidade de ver toda a saga no cinema (meu caso) agora se realizará e o melhor (ou pior*) de tudo que será em 3D.




E preparem o bolso que com esse upgrade da franquia Star War novos itens colecionáveis estão por vir. A máquina do entretenimento ($) está com todo vapor.

E a máquina do entretenimento ($) já está agindo


* Nota:
Particularmente eu acho óculos 3d um tanto quanto nojento, quantas vezes já peguei eles “melecados”, e tenho minhas dúvidas quanto a tal higienização que fazem entre uma seção e outra, e o medo de pegar uma conjuntivite ou uma coceira sinistra. Que a força esteja com nós!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário