sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE COLECIONADORES FEVEREIRO DE 2013



No Último domingo, 17 de Fevereiro, aconteceu mais uma edição do Encontro de Colecionadores no Shopping 3 Américas, em parceria com a Real Brinquedos.

O evento foi bastante disputado com a presença de diversos expositores e um público bem diversificado.

Entre os expositores destacamos a presença do colecionador Charlie com seus incríveis Heroclix (miniaturas de personagens de HQ destinados a um Game altamente viciante) Destaque para o Homem Aranha numa posição de resgate.




Oliver Raf compareceu com sua incrível coleção de Transformes.



Magda Montgomery nos presenteou com uma fração dos seus mais de 2.500 HW, expondo sua incrível série Nascar Race.


Dalete Helios de Albuquerque nos trouxe algumas de suas Bonecas Pullip e uma série Fantástica da série Carros da Disney. E seu esposo Cesar nos presenteou espondo uma réplica maravilhosa do personagem Vendetta.




Raphael Strobel compareceu com alguns de seus Personagens de filme em escala 1/6.

Tivemos também a presença de Temer de Souza Cury Filho, o Mangá Matogrossense.


Ronaldo Sassá é o nosso amigo Duke, proprietário da Búffallo Colectors, um point de vendas, trocas e encontro de colecionadores no bairro do Porto. Ele trouxe suas réplicas 1:18 de carros do cinema, entre outras coisas.


Ricardo C. Marques trouxe para o Encontro seus Hot Toys e enterbay, Ricardo tem uma das maiores coleções de Ford Maverick em escala do Centro-Oeste.



Diego Direne também trouxe parte de sua coleção, hot toys em geral e alguns artigos da série G I Joe.

Fred Heitor apresentou algumas de suas Réplicas aeronáuticas Comandos em Ação em escala 1:18 e itens do personagem He-man herói do planeta Etérnia em Mestres do Universo.


 Marcio Coelho esteve presente pela primeira vez como expositor, e levou uma série de Batmóveis, miniaturas de Alvin e os Esquilos, e uma incrível moto Chopper em escala 1:18.



Eu aproveitei a oportunidade para expor minha coleção de Motos 1:18 disposta em dois quadros de 35 peças cada um. Confeccionados pela Moldura Minuto



Os colecionadores aproveitaram o evento para negociar entre si, seja trocando informações, trocando itens e vendendo artigos. O importante é a interação do grupo que alavanca a união do colecionismo em Matogrosso.

Tivemos ainda a presença de um público interessado e participativo, com algumas promessas de estarem participando no próximo evento.
Agradecemos a presença de todos que nos prestigiaram.
















Em Março tem mais,
AGUARDEM!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Excelente postagem, Damir!
    Só me entristece um pouco o fato de não haver mais tanta participação do pessoal que curte outras vertentes do colecionismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou procurando diversificar ao máximo as matérias, mas para tanto temos que levar outros colecionadores (Filatelia, Numismática, etc...)
      Vamos fazer uma força conjunta para levar mais adeptos do Colecionismo.
      Grato pelo comentário.

      Excluir
  2. Cara, que postagem bacana. Conferindo o restante do blog e seguindo-o. Conheci por meio do blog do LEO. Abraço!

    ResponderExcluir