domingo, 22 de maio de 2011

Muita pancadaria e gritos na Cavendish Toys e Art's...


Isso mesmo!!! foi o 1º Torneio de Street Fighter que aconteceu na manhã de domingo (22.05.2011) em Cuiabá. A tensão tomou conta dos 15 gladiadores que começaram a batalha em busca do prêmio PSP (Playstation Portátil). A repercussão do primeiro torneio realizado pela loja foi 101% positiva entre os competidores e presentes no evento, o destaque ficou para os competidores: Thor de 4 anos que não se intimidou com seus adversários e Kelly representando a força feminina. A grande final ficou entre Ricardo Arcade x Rodolfo, na disputa melhor de 5 Ricardo foi Campeão com 4x1. Veja o vídeo da luta final. 


O torneio contou com cobertura da TV Centro América (Globo local) e apoio dos blogs Total Colecionismo e V.A.R.L.E.M. Parabenizamos os organizadores do torneio e participantes que proporcionaram uma grande festa. Preparem para a próxima batalha MORTAL KOMBAT!!! (breve mais informações sobre o torneio de Mortal Kombat)

 
Veja fotos clicando aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Muito bom o torneio cara, estarei no próximo com ctz mesmo não sendo bom em MK. abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores, e principalmente ao grande vencedor RICARDO ARCADE, fez uma excelente luta.... parabénsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o torneioooo...No próximo estaremos la na torcida de novo hehe..Parabéns Ricardo Arcade pelo 1º lugar....Abraços!!

    ResponderExcluir